O curso corretor Smart funciona?

Será que o curso Corretor Smart funciona? Vale mesmo a pena fazê-lo? De início, muitas pessoas podem ficar com essas dúvidas, porém, leia este artigo até o final que nós iremos tirar todas suas dúvidas em relação a isso!

O cenário atual do Brasil, como muitos sabem, é de crise, mas isso não se aplica a todos os setores. O ramo imobiliário é um ramo que se mantém em alta mesmo em períodos como esse e, para quem trabalha nele, pode faturar muito bem… desde que trabalhe da maneira correta. Assim como mostrado pelo G1, o mercado imobiliário está em alta em 2018 (você pode ler a matéria clicando aqui).

crise-corretor-imovel

 

Para trabalhar da forma correta e não desperdiçar tempo, é necessário ter alguma ferramenta em mãos, pois este é um setor que exige muito trabalho manual quando não se tem uma. Para que se possa ter um controle rigoroso sobre os imóveis, uma ferramenta é necessária porque, assim, pode-se passar confiança ao cliente e você tem certeza que essas informações estão corretas… mas é justamente neste passo que encontramos um problema.

Esse problema é que a maioria das ferramentas disponíveis hoje são pagas e são caras para quem está começando ou para quem tem um faturamento baixo e, sem uma ferramenta, o negócio não vai pra frente, pois o volume de informações que o corretor tem que guardar é muito grande.

Assim entramos em um empasse: sem ferramenta o negócio não vai pra frente e sem negócio não há dinheiro para investir em ferramentas pagas. E, como sabemos, caso o corretor opte por não usar nenhuma com certeza será passado pela concorrência.

excesso-de-informacao-em-corretores

Pensando nisso, o corretor Ricardo Rocha decidiu criar um curso (Curso Corretor Smart) ensinando pessoas assim a utilizar uma ferramenta gratuita que tem como alvo uma outra área, mas que é muito útil e eficiente para a área de imóveis. Dessa forma, você não tem aquele peso inicial de pagar todo mês uma ferramenta cara. Mas, antes de tudo, vamos explicar como esse curso funciona e se realmente vale a pena fazê-lo.

 

Quem criou curso Corretor Smart?


O criador do curso, Ricardo Rocha, é expert em gestão (área na qual atuava antigamente) e sua esposa era corretora. Vendo que o setor era promissor, Ricardo resolveu largar esse setor e vir para a área de imóveis, trazendo, assim, sua expertise em gestão para essa área.

Logo de primeira, Ricardo notou que o volume de informações com que sua esposa trabalhava era gigantesco e, por isso, perdia muitas e muitas vendas. Então, começou a procurar por ferramentas que auxiliavam o trabalho e, depois de várias tentativas frustradas, ele notou que as ferramentas de qualidade disponíveis no mercado são voltadas a imobiliárias grandes e o custo delas era gigantesco (além de ser mensal).

pessoa-com-duvida

Ele acabou entrando em um empasse, como ele ainda não vendia imóveis, pagar mensalmente por ferramentas estava fora de cogitação. Ricardo continuou procurando e, depois de muito tempo, encontrou uma ferramenta gratuita de qualidade que não era voltada para a área imobiliária, mas que fazia o serviço tão bom quanto àquelas voltadas a área.

Por acabar frustrado em todas as vezes e pela ferramenta ser gratuita, de início ele não colocou fé na ferramenta, porém ele e sua esposa ficaram surpresos com o poder da ferramenta. Mesmo ela sendo gratuita, ela tinha muito potencial e era muito poderosa, tendo todos os requisitos que o serviço pede.

O curso Corretor Smart é voltado exatamente para essa ferramenta. Como o Ricardo possui experiência em gestão e sua esposa em imobiliária, ele decidiu criar este curso juntando essas duas áreas (que criam muita força quando conectadas) e focando na ferramenta gratuita.

Dessa forma, qualquer pessoa pode se tornar um corretor de sucesso ao colocar em prática todos os ensinamentos do curso.

corretor-de-sucesso

 

O que será ensinado no curso?


No curso, o Ricardo irá ensinar a você a como gerir seu negócio e a como utilizar todo o poder da ferramenta. A ferramenta é muito poderosa e, com ela, você poderá ver:

  • O que você tem disponível pra alugar e quais você tem a chave;
  • O que está cadastrado com você;
  • Quem é a pessoa;
  • Quem mora lá;
  • Os telefones;
  • Todas informações de forma organizada;
  • Registrar a evolução de visita;
  • Da para usar o Google Maps para marcar a localização do imóvel dentro da ferramenta;
  • Desde quando está alugado;
  • Vencimento do aluguel,
  • Cobrança do aluguel;
  • Lembretes;
  • Anexa as informações para cada cliente;

Além disso, você será capaz de adicionar membros dentro da ferramenta para que eles trabalhem junto com você e possam visualizar determinadas informações sobre cada imóvel, ou seja, todos seus colaboradores e empregados terão acesso às informações que você quer que eles tenham.

Com isso, você será capaz de fazer seu negócio decolar, mesmo se você estiver começando agora e será capaz de se igualar a grandes corretoras.

E se eu não gostar do curso? O criador do curso confia muito nele e, por isso, dá 7 dias de garantia. Caso você não goste do curso ou ache que ele não foi feito para você, é só pedir reembolso que ele lhe devolverá todo seu dinheiro sem fazer nenhum questionamento.

Se você quer se destacar perante as demais corretoras da sua cidade e se tornar um corretor de sucessoclique aqui e tenha acesso ao curso agora mesmo.

garantia-de-7-dias

 

O curso se aplica a qualquer imóvel?


O curso foi feito para a área de imóveis, ou seja, ele se aplica a qualquer tipo de imóvel. Mesmo que você trabalhe apenas com venda ou apenas com aluguel, casa ou apartamento, rural ou urbano, com o conhecimento que será adquirido no curso, você será capaz de vender/alugar qualquer imóvel.

A ferramenta permite a você a gerir, de forma individual, cada imóvel. Assim, você pode trabalhar com inúmeros tipos de propriedades sem misturar uma com a outra.

diferentes-tipos-de-imoveis

 

Vantagens de fazer o curso


O curso é muito vantajoso para aqueles que querem começar ou que querem alavancar seus negócios na área de corretora. Como a ferramenta apresentada nele é gratuita, o investimento inicial é muito pequeno e você pode, assim, ter bastante resultado e lucro logo de início.

Com ele, você irá aprender a como gerir seu negócio corretamente e, assim, ter um serviço igual ou superior às grandes corretoras da sua cidade. Assim, você poderá apresentar as informações a seu cliente com confiança, pois terá tudo armazenado na ferramenta de forma organizada.

Se você quer organizar e alavancar seu negócio, recomendo fortemente que faça o curso Corretor Smart, pois, como o próprio nome já diz, você passará a ser um corretor inteligente de sucesso. Clique aqui ou na imagem abaixo e comece o curso agora mesmo.

acesso-ao-curso-corretor-smart