Alguém já acertou os 15 pontos na Lotofacil?

Você tem dificuldades de acertar 11 ou 12 pontos e acredita que é impossível acertar os 15 pontos na Lotofácil?

Muitas pessoas desconfiam se é realmente possível acertar os 15 pontos na Lotofácil, afinal, é muito difícil conseguir esse feito e alguns acreditam que é impossível chegar perto desse prêmio.

15 pontos na lotofacil

Entretanto, finalmente trago uma história que irá mudar a minha e a sua concepção sobre isso: um ganhador de 15 pontos concordou em gravar um vídeo e mostrou que realmente é possível ganhar na Lotofácil, ou seja, qualquer um pode ganhar e desfrutar dos prêmios da Caixa, basta jogar da forma correta!

Assim, continue a ler este post, pois no decorrer dele iremos falar mais sobre essas frases reveladoras de quem mostrou que ganhar na Lotofácil não é impossível!

 

Onde e quando ele ganhou


Como sabemos, há muito falsidade e pessoas com más intenções dispersas pela Internet, principalmente quando assunto é loterias, mas este não é o caso. A história que iremos mostrar a seguir é verídica, tanto que existirão fotos e vídeos do bilhete e do concurso dispostos durante este post.

O ganhador foi premiado no concurso de número 1586 realizado no dia 16/11/2017, na cidade de Porto Velho – RO e levou uma bagatela de R$1.606.768,08 (1 milhão e 600 mil reais)!

Foto Concurso

Com um prêmio desses não dá para ficar triste, não é?

 

Como ele ganhou


Quando falamos em ganhar prêmios lotéricos, a primeira coisa que vêm à cabeça de todo mundo é: “Como ele ganhou e qual método ele usou?” e felizmente, há uma resposta para isso!

Para levar essa ‘leve’ quantia, ele fez um ‘bolão’* com outras 3 pessoas e jogou 350 jogos para conseguir tal feito. Porém, não foi apenas isso que propiciou o prêmio a ele.

porto-velho-ganhador-lotofacil

Por se tratar de bolão, obviamente eles não jogaram de forma aleatória os 350 jogos, pois iria ser um desperdício de dinheiro. O que eles fizeram para ganhar foi utilizar o método do Cleber Campos que possibilita jogar com 20 números combinados e que garante uma alta porcentagem de acerto.

Esse método foi desenvolvido exclusivamente para o ganhador desse prêmio de 15 pontos, pois ele pediu, por encomenda, um material que tivesse essas propriedades:

  • Jogar com 20 dezenas
  • Garantia de 14 pontos (se as dezenas do sorteio estiverem dentro das 20 escolhidas)
  • Alta eficiência
  • Alta performance

Felizmente o fator sorte estava a favor dele nesse dia e, além das 15 dezenas sorteadas estarem dentro das 20 dezenas escolhidas, havia um bilhete com exatamente 15 pontos.

Confira a foto do bilhete premiado abaixo (o prêmio está no jogo G):

foto-bilhete-premiado

Como o fechamento combinatório do Cleber Campos é muito eficiente, após ver que as 15 dezenas sorteadas estavam dentro das 20 dezenas escolhidas, o ganhador já tinha uma garantia: com certeza iria ficar no lucro em seus jogos, pois, no mínimo, haveria um bilhete com 14 pontos.

Para sua felicitação, não só havia um bilhete com 14 pontos mas um com o tão sonhado 15 pontos! Dá para imaginar a alegria dele ao conferir esse bilhete?

 

O vídeo


O produtor do material que possibilitou o ganhador conseguir acertar os 15 pontos, também conhecido como Cleber Campos, saiu de Ribeirão Preto/SP até Jaci Paraná/RO, distrito do ganhador, para entrevistá-lo e saber mais detalhes sobre como ele ganhou.

E agora iremos para a parte que todos estavam aguardando: o vídeo do ganhador. Sem mais delongas, vamos para o vídeo:

Conheca-Material-Combinacoes

Como você pôde ver, o ganhador por pouco não perdeu o prêmio e tudo isso por conta de uma distração. Ao colocar as dezenas nos volantes, ele se esqueceu de um número e colocou outro qualquer no lugar, ou seja, ele basicamente quebrou as combinações ao colocar um número aleatório e o pior foi que ele alterou esse número no volante seguinte ao ganhador de 15 pontos… Essa foi por pouco!

Por isso atente-se: ao usar método de fechamentos combinatórios, preste muita atenção na hora de colocar as dezenas no volante, pois você pode perder o prêmio por conta de uma distração minúscula!

 

Onde encontrar o material


Após assistir ao vídeo e ver as fotos do bilhete premiado, não restam dúvidas: realmente é possível ganhar o prêmio máximo da Lotofácil.

A partir deste momento, depois de ver e ler tudo isso, você tem duas opções: continuar jogando do mesmo jeito e custar alcançar os 11/12 pontos OU começar a jogar de forma eficiente e ter a possibilidade de ser o futuro premiado.

Qual irá escolher?

sim-conhecer-o-material-dos-15-pontos-na-lotofaicl

 

* ‘Bolão’ é um termo utilizado para quando pessoas se juntam para jogar muitos jogos e cada um paga uma parte do custo total e, caso seja premiado, o prêmio é divido igualmente entre os participantes. A Caixa liberou recentemente o recurso para apostas de 15 dezenas.

Sumário
Comentário
Quem achava que era impossível ganhar na Lotofácil irá mudar de opinião após ler este post!
Nota do Autor
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *