Como Investir no Tesouro Direto?

Muitas pessoas não sabem por onde começar e fazem essa pergunta: como investir no Tesouro Direto?

Se você estiver passando pela mesma situação e tem interesse em aprender a investir nele, leia o texto até o fim de tire todas suas dúvidas.

Como Investir no Tesouro Direto Voce Deveria Saber

Compensa Investir no Tesouro Direto?


Outra pergunta que todos fazem no início. O Tesouro Direto é a maior forma de se investir aqui no Brasil, além de ser a melhor e mais segura forma de investimento.

Fazendo um plano detalhado e seguro, aplicando e gerindo suas finanças da maneira correta, é possível ser financeiramente próspero e ganhar uma boa quantia com essa forma de investimento. Mas você pode pensar: e investir através de bancos?

Os bancos, além de reterem informações que os possibilita ter uma vantagem sobre o investidor,  cobram taxas sobre o dinheiro investido, ou seja, o seu retorno sobre investimento (ROI) acaba sendo bem menor. Assim, investir no Tesouro Direto acaba sendo a melhor e mais rentável forma de investir em nosso país.Como-Investir-Tesouro-Direto-Saiba-Mais

Mas Como Investir no Tesouro Direto?


Há diversas maneiras de se investir no Tesouro Direto, algumas muito boas e outras… nem tanto.

Felizmente, o Lucas Santos, Coach Financeiro formado em Gestão Financeira e Economia, criou um método onde ele ensina as técnicas para investir de maneira segura e correta, além de mostrar o jeito correto de ter uma disciplina e gestão financeira.

Nele, o Lucas explica qual caminho ele trilhou durante todos esses anos de experiência e testes para conseguir o sucesso nesse tipo de investimento. Por meio de tentativa e erro, ele aprendeu o que se deve fazer e o que não se deve fazer e o que torna o curso único é exatamente isso: ele reuniu toda informação que descobriu sobre investimento financeiro e compilou tudo em um pacote. Nada melhor do que ser guiado por alguém que já enfrentou os diversos desafios de investir, não?

E Quais os Pilares para Ter um Investimento de Sucesso?


Para se ter um bom investimento no Tesouro Direto, é crucial que se tenha 5 pilares em sua mente para que eles segurem a base (que seria o investimento). São eles:

  • Disciplina para Investir
  • Repeito ao Tempo
  • Buscar por Maiores Rentabilidades
  • Desbancalização (parar de pensar nos bancos)
  • Aportes Mensais

Você deve estar pensando… Mas pra quê eles servem? Simples:

Se você não tiver disciplina, o investimento vai ficar todo desorientado e não dará certo. Caso não respeite o tempo certo, poderá ganhar pouco ou até mesmo perder dinheiro. Se você não buscar por maiores rentabilidades, ganhará pouco e quase não compensará investir. Se buscar por investir por meio de bancos, ganhará menos ou poderá até mesmo perder dinheiro, pois, além de guardarem informações, eles cobram altas taxas. Caso não invista mensalmente alguma quantia no Tesouro Direto (aportes), a quantia que você ganhará sem bem menor do que se investisse corriqueiramente.

Com esses 5 Pilares do Investimento em mente, o sucesso no investimento é garantido! No curso, o Lucas explica melhor cada detalhe desses pilares para que você saiba como investir no Tesouro Direto e para não perder nada e ganhar o máximo possível!

Como-Investir-Tesouro-Direto-Saiba-Mais

Investir na Bolsa de Valores não é Melhor?


Em termos de potencial ganho, sim. Mas em termos de risco, não. Deixe-me explicar melhor isso. O investimento na Bolsa de Valores pode trazer muito mais ganhos do que o Tesouro Direto, porém, ela apresenta muitos riscos de perdas por ser muito instável e variável. Já imaginou comprar ações hoje por R$30,00 cada e amanhã elas valerem apenas R$15,00? Você perdeu 50% do que investiu e agora tem metade do dinheiro que antes.

No Tesouro Direto isso não ocorre, pois, se investir da maneira correta e seguir o passo a passo do curso, os riscos são baixíssimos e é praticamente garantido que você irá sair com mais dinheiro que entrou.

Como Investir no Tesouro Direto Voce Deveria Saber

Se você busca uma nova fonte de renda consistente e mensal, o Tesouro Direto é a melhor opção, pois possui risco quase nulo e ganho quase garantido.

Como Faço para Adquirir o Curso do Lucas?


Se você tiver interesse em fazer o curso e aprender, da maneira correta, sobre como investir Tesouro Direto, você pode adquirir o curso do Lucas clicando em “Saiba Mais” aqui em baixo:

Como-Investir-Tesouro-Direto-Saiba-Mais

Por que Fazer o Curso Agora?


Você pode estar se perguntando… pra quê fazer o curso agora? Eu lhe respondo: porque quanto mais rápido começar, mais rápido você verá seu patrimônio crescer e mais rápido você deixará de depender apenas do seu salário!

O professor Lucas diz que a decisão de começar a investir tardiamente foi uma das piores decisões da vida dele, pois ele se estagnou e não viu seu patrimônio crescer, ou seja, ele vivia do salário e nada mais.

Mas não está cheio de material gratuito na Internet? Até tem muito material assim, mas sabemos que esses materiais são bem basiquinhosincompletos, além de ter muitos vídeos antigos e desatualizados. Assim, fazendo o curso do Lucas Santos, você economiza um bom tempo e consegue aplicar de modo seguro mais rápido!

Portanto, com uma fonte extra de renda vinda dos investimentos, tenho certeza que sua vida irá melhorar muito, além do seu patrimônio crescer cada vez mais!

Mas e se eu Não Gostar do Curso ou ele Não Funcionar?


O professor Lucas acredita tanto no curso e na satisfação do aluno que ele dá uma garantia de 7 dias.

Como Investir no Tesouro Direto Voce Deveria Saber

Em 7 dias, caso você não goste do curso ou ache que ele não funciona, o professor devolve 100% do valor investido no curso sem fazer nenhuma pergunta. Ou seja, o risco aqui também é zero!

Conclusão


Esse tipo de investimento é muito vantajoso e eficiente, basta você saber como investir no Tesouro Direto da maneira correta. Então, se você está atrás de uma nova fonte de renda com garantia de ganho e recorrente, faça o curso do Lucas Santos e invista no Tesouro Direto, pois vale muito a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *